Bruno Lobo leva o ouro no Pan 2019

(Photo de destaque: Bruno Lobo, ouro no Pan 2019 / photos: Alexandre Loureiro, Jonne Roriz, Wander Roberto, Washignton Alves / COB content)

O atleta maranhense, Bruno Lobo, trouxe a medalha de ouro para o Brasil no Kitesurf e fez história nos Jogos Pan-americanos 2019.

No dia 10 de agosto, foram disputadas as Medal Races do Kitesurf na Baía de Paracas, Peru, para definir os finalistas da modalidade de Formula Kite no Pan 2019.

Após disputar 18 regatas e manter uma ótima pontuação e colocação em 1º lugar, Bruno Lobo entrou com foco nas 3 últimas regatas. Resultado?! Medalha de ouro para Bruno e para o Brasil!!!

“Muito obrigado pelo carinho e apoio de todos. Que seja só o começo e que venham muitos outros “Brunos” e conquistas para o kite e para o Brasil”, comemora o campeão, Bruno Lobo.

(Pódio/ photos: Alexandre Loureiro, Jonne Roriz, Wander Roberto, Washignton Alves / COB content)

Esse resultado é um marco para o nosso país e para o esporte. Foi a primeira vez que o kite esteve presente nos Jogos Pan-americanos e, agora, o OURO é nosso!
Esta representatividade mostra o valor e fomenta a importância do Kitesurf no cenário global, com destaque para o Brasil, que tem os melhores atletas do mundo em diferentes modalidades do kite.

Para 2024, o esporte fará parte dos Jogos Olímpicos em Paris.

By |2019-08-12T17:45:13+00:00agosto 12th, 2019|Notícias|