Marcelo Gervini nomeado vice-presidente da IKA

O vice-presidente da Associação Brasileira de Kitesurf – ABK, Marcelo Gervini, foi nomeado Vice-presidente de Treinamento e Desenvolvimento da IKA – International Kiteboarding Association. A nomeação ocorreu através de uma eleição com representantes de 29 países e levou Marcelo ao novo posto da associação internacional da classe.

  Marcelo Gervini.

“É com satisfação e orgulho que compartilho com vocês a minha nomeação, via eleições, para o cargo de vice-presidente de desenvolvimento e treinamento da IKA, braço da World Sailing, com a proposta de normatizar e desenvolver a prática e a instrução segura do Kite a nível global.” – Vice-Presidente da IKA, Marcelo Gervini.

Marcelo trabalhou a frente da ABK desde 2014, primeiramente como diretor técnico e em seguida como vice-presidente. Desenvolveu muitos trabalhos pela associação em território nacional, com destaque para a certificação de instrutores de kitesurf pela ABK.

Com a nomeação para a Vice-Presidência da IKA, Gervini colocou o seu posto de Vice-Presidente ABK à disposição do Presidente Eduardo Fernandes, com a indicação do atual Diretor Técnico da associação, Marcio Hernandez.
Marcio também vem desenvolvendo diversas atividades dentro da ABK, dentre elas a certificação de instrutores dentro do sistema padrão ABK.

Confira mais informações: internationalkiteboarding.org

 Márcio e Marcelo, clínica ABK.

 

By |2020-03-12T22:00:58-03:00fevereiro 23rd, 2020|Notícias|